A Google anunciou em 25 de outubro o que podemos chamar de: A reinvenção do quadro de reuniões.

O objetivo do novo produto é bem específico: prover maior interação em reuniões presenciais ou por video. O Jamboard conta com uma tela de 55 polegadas com resolução 4K, câmera HD, Wi-Fi e saídas de áudio. Com sua tela touch, o Jamboard lembra um imenso tablet. Além do toque, é possível interagir usando as duas stylus (caneta especiais) que acompanham o produto e o apagador próprio para Jamboard, vale ressaltar que nenhum dos acessórios usa baterias.

Além do usuário que está conduzindo a reunião, os demais participantes terão como interagir independente de onde estiverem (sentados na sala de reunião ou acompanhando por vídeo). Para tal feito, é necessário apenas instalar o aplicativo que conecta ao Jamboard. Com essa tecnologia empresas com filiais terão muito mais agilidade em suas reuniões e conferencias.

Já existem produtos semelhantes ao Jamboard no mercado, mas nenhum conta com o background de produtos Google. Além dos preços concorrentes serem maiores do que o proposto pela Google. Por USD$ 6.000 você poderá transformar suas reuniões em equipe a partir de 2017. No site oficial do produto, os clientes G Suite já podem fazer um cadastro para ser notificado assim que iniciarem as vendas.


Sua empresa ainda não é cliente G Suite? Entre em contato conosco, nossos consultores e equipe técnica podem esclarecer todas suas dúvidas! assinatura-sisqualis